RSS
Vídeo

A plenitude que há em Deus

09 mar

Quem nunca escutou aquele ditado: Filho de peixe, peixinho é!

Esse ditado é tão verdadeiro! O que mais vemos são filhos procedendo iguais aos pais. Alguns vivendo corretamente conforme o bom exemplo que vivenciaram, mas a grande maioria vive cometendo os mesmo erros de seus pais. E se você for mais a fundo, os erros que são cometidos por essa geração também foram cometidos por seu avós, bisavós e por aí vai.

Mas por que acontece isso?

Vejamos o que a Bíblia diz a respeito:

Rm 5:12

“Portanto, assim como por um só homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado, a morte, assim também a morte passou a todos os homens, porque todos pecaram.”

Rm 3:23

“pois todos pecaram e carecem da glória de Deus.”

Tudo isto se dá por uma herança que nós recebemos de Adão: o pecado.

Você sabe o que é pecado?

Rm 6:23

“Porque o salário do pecado é a morte (…)”

O pecado é tudo que gera morte em nós. Há algo interessante a se pensar sobre isso. A medicina diz que antes que uma pessoa morra realmente, vários órgãos de seu corpo morrem antes. Vamos pensar nisso… Podemos estar vivendo em uma vida de pecado mas estarmos tão vivos! Mas eu te pergunto: Como estão seus sonhos? Como está seu relacionamento com seus pais? Como está seu relacionamento com seu irmãos? Como está a sua fé? Será que alguma dessas coisas já morreu na sua vida?

Pra você que assistiu esse vídeo eu te pergunto: O que seria de Jannea se seu pai não escolhesse a Jesus? O que seria da sua família sem Jesus? O que seria de você sem Jesus?

Rm 6:23 (continuação)

“Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.”

Quero te falar algo: Jesus veio para te salvar! Jesus não apenas quer livrar você do inferno, mas quer te completar. A palavra SALVAÇÃO no grego tem sentido de plenitude, de estar completo! Jesus salvar você significa completar a sua vida e te dar uma vida Eterna junto a Ele. E quando você é completo, você não precisa de mais nada! Apenas a graça abundante de Deus e o amor dEle bastam em sua vida!

Em toda minha vida me arrependo de muitas coisas, mas tem algo de que eu nunca me arrependi, que foi de ter escolhido viver com Jesus! Jesus está vivo! Ele quer te abraçar, falar contigo, te amar, te tocar, tudo isso é inexplicável! É a melhor coisa que pode existir!

E para terminar, eu deixo uma frase:

“A coisa mais importante no mundo é sermos salvos, porque o propósito de sermos salvos é desfrutarmos a pessoa de Deus para sempre.” John Piper

Rafhael Souza

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em março 9, 2013 4:41 pm em Mensagens

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: